domingo, 26 de fevereiro de 2012

Day # 26 | Colour


Não é a minha cor favorita, mas podia ter sido o tema do dia 7 e/ou do dia 14
A título de curiosidade, o monte da esquerda, vai desde a primeira edição portuguesa, data de Abril de 2001 a Dezembro de 2003. No meio, os quatro anos seguintes em revista e, na direita, os últimos 4 anos, desde 2008 e, as duas edições de 2012. Está a emagrecer a olhos vistos, ainda assim, preciso de uma estante, não tenho coragem de me desfazer desta relíquia. Quando tinha 15 anos acreditava que ia ser foto-jornalista da National Geographic, mas foi só um sonho...

12 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Que beleza de coleção da national, acredita que nunca comprei uma revista dessa? mas tem fotos fabulosas.

Beijos.

Alegna disse...

Quem sabe ainda podes realizar esse sonho :)
Eu tb tenho muitas e não me desfaço delas ... e gostaria muito de ser fotografa da National ou da Travel :P
Jinhos

PS: não sei se já disse mas gosto muito das tuas fotos :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Nunca se sabe o dia de amanhã, não é?

Bonitas fotos!

Love for Food and Photography disse...

Es una revista muy rica!! eu tengo tambem un ano de ediçao!! Viva los suenos ;-)

mfc disse...

Também tenho esta coleção ... e toda lida... e as fotos devidamente apreciadas e aprendidas!

Nilson Soares disse...

Ana,

Estou examinando o seu blog, estou fascinado lindíssimas fotos.

qual equipamento que usa?

Parabéns!

Nilson soares

Dzjiedzjee disse...

I like your work very much! I'll be following you!

Greetings from The Netherlands (Holland)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Enganei-me e publiquei o primeiro comentario com a minha conta pessoal, se nao te importares nao aceites, que eu volto a comentar.
Entao estava eu a dizer que pensava que ia bater algum record, afinal tu deixas-me a um canto. Acho que nunca me irei desfazer dos meus livros, até seria um crime, já que sao maravilhosos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei das fotografias e do sonho...Espectacular....
Cumprimentos

mjoaob disse...

Que giro. :)

Marco C. disse...

tb já tive um molho assim da NG. Mas às tantas resolvi dá-las a um daqueles vendedores de rua de livros e revistas em 2ª mão. O espaço já era pouco. Tive pena!

Ana disse...

Cris
As fotos são magníficas e o conteúdo, do melhor, pelo menos, preenche-me as medidas.

Lacorrilha
Não publiquei :)

Nilson
Uso uma Nikon D40.

MFC
Não posso dizer o mesmo. Mas leio-a quase toda as fotos, são o que me prende mais a atenção :)

Muito obrigada a todos, pelas visitas e comentários :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...